segunda-feira, 27 de julho de 2015

Teste de visão online

Publicado originalmente em 08/09/2012 em meioligado



Uma pesquisa, conduzida pela Carl Zeiss Vision, grupo alemão líder internacional no ramo óptico, mostra que, no Brasil, 40% da população não faz teste de visão regularmente, como recomendado pelos oftalmologistas. O levantamento revela ainda que 41% dos brasileiros fariam um exame anual de visão se alguém os lembrasse disso. Entretanto 89% dos brasileiros esperam até terem algum motivo para visitarem um oftalmologista. 

Diante desse cenário a ZEISS apresenta seu teste de visão online. Uma ferramenta diferente, que poderá ajudar as pessoas a terem uma ideia de como está sua capacidade visual. 

"Queremos ajudar as pessoas a terem o melhor de sua visão. Temos oferecido soluções para uma melhor capacidade visual há 100 anos. O primeiro passo é a realização de um exame regular de visão. Nosso teste online é muito simples e é possível fazê-lo em poucos minutos. No entanto, é importante ressaltar que ele não substitui o exame profissional, realizado por um oftalmologista", diz Marcelo Frias, Diretor de Vendas e Marketing na América Latina. 
Como fazer o teste de visão online da ZEISS
É muito simples: basta sentar-se em frente ao computador, entrar no site da zeiss, seguir as orientações de configuração do monitor e pronto. O teste inicia com a avaliação de acuidade visual, continua com a avaliação do contraste de visão e termina com o teste que avalia possíveis deficiências visuais em relação a cores. 

Depois de realizadas as três etapas do teste, será apresentado um relatório que mostrará o desempenho visual em cada uma das três categorias. Além disso, quem participar do teste terá uma ideia de como pode enxergar com as lentes corretas para seus óculos. Os resultados serão apresentados como bom, médio ou fraco. O relatório também indica a necessidade, ou mesmo a urgência, de realizar um exame de visão com um oftalmologista.  

Clique aqui, e vá para a página do teste

Fonte: opticanet

0 comentários:

Postar um comentário